Translate

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Bolo do caco à la minute

Embora goste muito de bolo do caco, não é com muita frequência que o como,pois aqui não se vende. Já tinha experimentado a receita da Bimby,mas confesso que não gostei.  Tenho uma colega,madeirense de gema, que me deu esta receita e que se faz num instante ( daí à la minute,eheh)

Massa fresca de pão ( usei marca "Continente",pedi na padaria)
Tender uns pães.
Assá-los num tacho de fundo grosso,polvilhado com farinha.




Enquanto os bolos assam ,prepara-se a manteiga: picam-se alhos,salsa e manteiga. Derrete-se no micro-ondas e pincelam-se os bolos.


Espero que gostem. Cá em casa "voaram"...




17 comentários:

  1. Nunca comi, mas tenho a certeza que ia gostar!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Bolo, pão?! Seja que for gostei da ideia.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Eh, eh... não me admira que tenham voado, aqui em casa tinham um destino semelhante:))
    gostei da versão rápida.
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  4. Ui...esses "bolos" são irresistiveis :D

    Só comi uma vez, mas fiquei perdido no sabor do pão aliado a essa manteiga perfeita. Ficaram perfeitos!!

    ResponderEliminar
  5. ficarao mt bonitos esses paezinhos e esse molho diva ser mt bom pois leva salsa adorei bjs

    ResponderEliminar
  6. Márcia,
    É caso para dizer: Que PÃO!!!
    Nunca comi desses pãezinhos, mas imagino que devem ser deliciosos!!!
    Um dia destes tenho que experimentar.
    O desejo de uma ótima semana e beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Eu nunca comi mas parece delicioso beijos

    ResponderEliminar
  8. Uma receita a experimentar, sem dúvida!
    Seguindo :)

    ResponderEliminar
  9. Olá Márcia,

    posso fazer estes bolos? têm cá um bom aspecto, posso copiar a receita?

    Bjkas
    Isaura

    ResponderEliminar
  10. Márcia, que pãozinho mais maravilhoso,deve ficar espetacular!!!
    Menina fiquei com água na boca!!!
    Bjinhos. Re

    ResponderEliminar
  11. Márcia querida não sei o que é caco,mas te garanto que as fotos desses bolinhos ficarm lindas e apetitosas, ainda mais ecom essa manteiga com alhos que amo. Gostei. Bjocas

    ResponderEliminar
  12. Adoro bolo do caco! Vou experimentar assim!

    ResponderEliminar
  13. NUNCA COMI MAS PELO ASPECTO É COISA BOA.
    BJS

    ResponderEliminar
  14. Quando fui à Madeira comi tantas delícias dessas, adoro!
    beijinho

    ResponderEliminar
  15. essa massa leva batata doce?

    ResponderEliminar