Translate

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Pintura country ( galinhas)

Um dos meus passatempos preferidos é ,sem dúvida, a pintura em tecido, embora ainda esteja longe de dominar a técnica. No entanto, costuma dizer-se que a prática leva à perfeição e eu gosto de pintar pelo simples facto de fazer algo que me dá muito prazer. Um desses dias dediquei-me a pintar estas galinhas country. Para quem gosta de pintar,mas ainda precisa de orientação ( o meu caso), o blogue da Mariana Santos (Pintura country e motivos infantis) é uma maravilha. Obrigada Mariana.

Aqui está o meu trabalho: de um lado pintei esta...

...e do outro esta:


Encontrei um tecido às bolinhas e a minha mãe fez as barras no paninho. Ficou assim:



Espero que gostem.






21 comentários:

  1. Está lindo, lindo! Também gostava de aprender.
    Bjs e continuação de bons trabalhos.

    ResponderEliminar
  2. Ficou tão bem pintado , adorei, eu comprei por engano um paninho de copa
    com o risco , mas não me atrevi a pintar.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Marcita que trabalho lindo e delicado, estava dando uma olhada no site que vc indicou, e tem muitas coisas lindas por lá. E não é por ser sua amiga, mas vou ser sincera, suas galinhas ficaram lindas. Eu acredito que a pessoa já nasce com o dom, e vc veio com ele. Vou depois no blog da Mariana conhecer melhor e ver se aprendo um pouco. Ficaram mesmo lindos amiga.Parabéns

    ResponderEliminar
  4. Marcinha sua pintura ficou um mimo, super caprichosa você, parabéns!
    Desejo uma feliz tardinha! Bjo!

    ResponderEliminar
  5. Que gracinha, as galinhas ficaram lindas. Parabéns pelo capricho.
    Amiga, vc é demais nas artes também...
    Bjssssssssss

    ResponderEliminar
  6. Minha querida,
    que passatempo gostoso, vc pinta muito bem, o pano ficou lindo parabéns!
    Eu tbm de vez em quando me aventuro no mundo da pintura, rsrs.

    Bjs, fica com as bençãos de Deus!

    ResponderEliminar
  7. Trabalho lindoooo..
    Parabéns pelo magnifico trabalho.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Oi Márcia!

    Não seja modesta, amiga, pois seus trabalhos ficaram lindos!
    Parabéns!
    Olha, semana que vem, vou publicar algumas imagens de galinhas e galos, que cliquei no parque perto onde moro.
    Fique à vontade para vê-las!
    Inclusive tem um galo que de tão manso a gente pega no colo, acredita?

    Bjksss

    ResponderEliminar
  9. Marcia minha querida

    Antes de mais peço desculpa pelo meu desaparecimento, mas o tempo nao tem dado para tudo!

    Dizes tu que nao dominas a tecnica... pois olha as tuas galinhas estao perfeitas e os paninhos ficaram lindos


    Beijocas


    Margarida

    ResponderEliminar
  10. Está mesmo muito giro! Eu não tenho jeitinho nenhum para coisas dessas :P

    ResponderEliminar
  11. Linda, eu adoro pintura mas não sei pintar.
    Parabéns tuas pinturas são belíssimas.
    Bjos

    ResponderEliminar
  12. Querida Márcia, pra mim sua pintura está simplesmente perfeita.
    Essa galinha country é um charme! Parabéns, pelo lindo e delicado trabalho!
    Beijocas e obrigada pelo carinho de sempre.

    ResponderEliminar
  13. Hola Marcia querida L tu pintas en tejido! Lo máximo , lindo lindo trabajo ! Una preciosa gallina ,,que tenga un óptimo viernes
    Besos

    ResponderEliminar
  14. Hello Silver hands!

    What adorable chickens! You are a true artist!
    Also, love your recipes! Keep them comin'

    Love
    C Yorkie

    ResponderEliminar
  15. Marcia,que lindo que ficou!!! Adoro galinhas e essas ficaram perfeitas,querida. Gostaria muito de pintar,mas acho que nao tenho esse dom,sabe?! No bordado ponto cruz e no croche ate me arrisco, alias tudo que conseguimos fazer com nossas maos tem seu valor,nao e mesmo? Querida,um ptimo final de semana para voce. Beijinhos,Katia.

    ResponderEliminar
  16. Estao umas fofurices amiga.Beijocas mil.

    ResponderEliminar
  17. Elas ficam uma doçura na pintura
    muito bonitas e engraçadinhas

    Abraços com carinho

    ____________Rita!

    ResponderEliminar
  18. Quem me dera saber fazer...Coisa mais linda!
    beijinho

    ResponderEliminar
  19. Olá Márcia:)

    Que lindas galinhas! Estás de parabéns, adorava saber pintar:)

    Boa semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Oi, Márcia!
    Que coisa mais fofa ficaram as suas galinhas. Admiro muito quem sabe pintar. É um dos tipos de arte para o qual não tenho o menor jeitinho, mas acho lindo! Amei também o seu bolo de nozes que, pela carinha, deve ter ficado maravilhoso mesmo!
    Bjs e ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderEliminar